Difícil terminar o ano sem fazer um balanço de como foram estes 12 meses, e sem estabelecer metas para os próximos 12 meses.
Até 2009 eu só tinha saído de Pernambuco para ir à Paraíba e nunca tinha viajado de avião. Em 2010 conheci 08 estados e umas 20 cidades. Tudo isso por conta do meu trabalho com as bandas Semente de Vulcão e Samba de Coco Raízes de Arcoverde.
Estou me aproximando da idéia do Domenico de Masi, onde trabalho, diversão e estudo se confundem. Minha vida está uma delícia.
Tenho momentos de stress em nível Maximo. A lei de Murphy tem uma ligação muito forte com a atividade de eventos, e um dos trabalhos do produtor é o de planejar para evitar os erros e minimizar os danos quando estes acontecem.
Apesar disso os momentos de alegria são constantes.
2008 foi um ano de aprendizado, 2009 foi de preparação e 2010 de realização.
É muito boa a sensação de missão cumprida, que o planejamento deu certo.
Terminando o ano com um total de 40 shows.
Com esta quantidade de eventos e viagens, consequentemente conheci muitos lugares, pessoas e muita música.
As pessoas que trabalharam na produção dos eventos, elas foram as que mais me relacionei. Alguns se tornaram amigos e parceiros. Comecei a citar aqui mas desisti. São muitos e podería esquecer de alguem.
Para 2011, com a abertura da produtora, estão chegando alguns artistas para completar o time. Desta vez para vestir a camisa e construir e direcionar a carreira, como faço com o Coco Raízes de Arcoverde. Em breve divulgarei os nomes.
Também vão acontecer algumas viagens internacionais, mas a meta principal será o de colocar o COCO RAÍZES e a Cultura Popular (de palco) em outro patamar.
